Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de julho de 2012

Cincão vence e fica na mão do Tribunal

        O Cincão venceu o Grêmio Metropolitano por 4 a 3, agora à tarde no Estádio do Café e, como o Junior Team perdeu para o Nacional (1 a 0) em Rolândia, o Colorado da Zona Norte de Londrina ficou unicamente nas mãos do TJD para saber se sobe ou não para a Primeira Divisão Paranaense.
         Se recuperar os oito pontos que perdeu no Tribunal, o Cincão chega aos 30 pontos e garante antecipadamente o vice-campeonato da Segundona e o consequente acesso à Elite. Como o Junior Team já recuperou pontos perdidos em situação idêntica, todos esperam que o Tribunal mostre coerência e também absolva o clube dos Cinco Conjuntos. Mas quando ocorrerá isto ?  É o que todos querem saber.

Um comentário:

  1. Esses times da segunda são muitos ruins. O Paraná, que não é tudo isso, mesmo com reservas, ganhou todas, o que o LEC não fez o ano passado.
    O ano que vem não tem time grande, vai ser facil subir.

    ResponderExcluir