Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de julho de 2012

Ganso no Internacional ?

        O ex-jogador e atual comentarista da Band, Neto, afirma hoje em seu blog que o meia Paulo Henrique Ganso deve trocar o Santos pelo Internacional de Porto Alegre, nos próximos dias. O  grupo que detem a maior parte dos direitos federativos do jogador, estaria tentando comprar a parte que ainda pertence ao Santos, e que seria repassada ao Inter, visando maiores lucros no futuro.
        Não acho que seja uma boa para o Inter contratar polêmico jogador santista. Mas, como Oscar deve ser vendido ao Chelsea, seria um jeito de reequilibrar a meia-cancha colorada. E mais: foi Ganso que escolheu o Inter para ser ô seu futuro time no Brasil.
        Na verdade, são os clubes gaúchos que estão fazendo as maiores transações, nos últimos tempos, aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário