Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de julho de 2012

Federer volta a ser o Rei do Tenis

          O suiço Roger Federer é novamente o número 1 do tenis mundial.  Ele venceu agora há pouco, pela sétima vez, o Torneio de Wimbledon , no All England Club de Londres, na Inglaterra, e recuperou a liderança da modalidade. Na partida final, Federer deu um show de seriedade e competência, derrotando o britânico Andy Murray, por três sete a um, de virada. Os parciais foram de 4/6, 7/5, 6/3 e 6/4.

                          Roger Federer vibra chorando, após o último lance da final
          Federer também igualou-se ao americano Pete Sampras, como recordista em semanas na liderança do ranking da ATP: 286 semanas. Outro recorde de Federer: venceu 17 Grand Slams  na carreira.
           Apesar da chuva que chegou a interromper o jogo após o segundo set, a festa em Londres foi linda e emocionante, com direito a choro de Andy Murray e emoção de Federer, que contou com a presença da esposa e das filhas gêmeas na sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário