Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amanhã é dia de Cesar Cielo

     Quem quiser ver Cesar Cielo estreando em Londres, amanhã, vai ter que acordar um pouco mais cedo, porque as provas de 100 metros livres serão disputadas a partir das seis horas da manhã. Cielo está na 6ª Bateria e Nícolas Oliveira na 7ª.  Mais tarde teremos também Tales Cerdeira e Henrique Barbosa, tentando classificação nos 200 metros peito. Deve ser um dia importante para a natação brasileira.
      Nas modalidades coletivas teremos Brasil x Reino Unido em dose dupla: no basquete masculino às 12h45m e no futebol feminino às 15h45m. E pra fechar, no vôlei masculino, o Brasil enfrenta a Rússia, a partir das seis da tarde.
       E ainda amanhã, teremos o judoca brasileiro Leandro Guilheiro, o nosso grande nome da modalidade, tentando uma medalha na categoria até 81 quilos, a partir das cinco me meia da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário