Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Basquete feminino continua apanhando

        O Brasil teve chance de derrotar a Rússia no basquete feminino, agora à tarde em Londres. As russas não estavam num grande dia, mas as brasileiras erraram tudo na parte final do jogo e acabaram derrotadas por 10 pontos de diferença: 69 a 59. Foi a segunda derrota da nossa equipe.


        Enquanto a pivô Erika(foto) teve fôlego, o Brasil equilibrou o jogo. Ela jogou demais: 15 pontos, 18 rebotes e 3 tocos. Cansada no final, ela não teve mais condições de segurar as russas. Já deu pra ver que o técnico brasileiro Luiz Claudio Tarallo é bem fraco. Escala mal, mexe pior ainda no time  e não usa os pedidos de tempo na hora certa.
          O time nacional faz ótimas jogadas durante alguns minutos. Depois começa a errar seguidamente. Hoje, chegou a virar o jogo em duas oportunidades, mas aí começou a perder a bola de forma bisonha, praticamente entregando o jogo para a Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário