Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Derrota no voleibol feminino

        Foi inconteste a superioridade dos Estados Unidos sobre o Brasil, no jogo de vôlei feminino disputado esta tarde, na sequência dos Jogos Olímpicos. Foi a  primeira derrota das brasileiras, que entretanto continuam com boa chance de classificação. Só que o time dirigido por Zé Roberto Guimarães mostra deficiências e, se voltar a enfrentar os EUA, mais lá na frente, dificilmente conseguirá sucesso.
        Os números do jogo mostram como a vitória de 3 a 1 das americanas foi tranquila: 25/18, 25/17, 22/25 e 25/21. O Brasil só conseguiu equilibrar a partida no terceiro set. Nos demais, foi amplo o domínio dos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Dezesseis anos de NUZMAN, dinheiro a vontade no COB, o Brasil ainda finge que é coitadinho, mas é um pais que mais investe recursos publicos em esporte, é poucas medalhas.
    Nuzman só entende de volei, onde o Brasil é o melhor mesmo, um pouco pelo investimento, outro porque é um esporte pouco difundido nos outros paises, tanto é que muitos paises europeus não tem campeonatos, como a Inglaterra que formou um time pela Internet.
    FORA NUZMAM,COLOCA A HORTENCIA.

    ResponderExcluir