Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de junho de 2012

Vôlei do Brasil volta a perder

     Depois de duas vitórias seguidas (Finlândia e Canadá) na segunda rodada da Liga Mundial, o vôlei masculino do Brasil voltou a perder hoje, no confronto com os donos da casa, os poloneses. Em Katowice, com a ajuda da torcida, a Polônia fez 3 a 2, com parciais de 26/24, 23/25, 25/23, 23/25 e 15/10.
     O time de Bernardinho tem agora 3 vitórias e 3 derrotas, após completada a segunda rodada. Soma 12 pontos. Os líderes são os poloneses, com 14 pontos. O Canadá tem 6 e a Finlândia 4. A próxima rodada será no Brasil, em São Bernardo do Campo, nos dias 8, 9 e 10 de junho. E a última etapa está marcada para a Finlândia, ainda em junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário