Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de junho de 2012

Cincão estréia com vitória no returno

        O Cincão Esporte Clube (foto), de Londrina, conseguiu uma ótima vitória, hoje à tarde, na rodada de abertura do returno da Segunda Divisão Paranaense. Jogando em Cascavel, o Colorado da Zona Norte derrotou o Cascavel, que vinha crescendo no campeonato, por 2 a 0. A vitória valeu a vice-liderança provisória para a equipe londrinense, já que o Junior Team teve o seu jogo com o Paraná Clube adiado para o final do mês.
          Getterson, aos 17 minutos do primeiro tempo, fez o primeiro gol. Na etapa complementar, Rogerinho fechou o placar, aos 26 minutos. Na quarta-feira, o Cincão recebe o Serrano no Estádio do Café.



****** Quem também iniciou o returno com o pé direito foi o Nacional de Rolândia, que recebeu a visita do Grêmio Maringá e ganhou por 1 a 0. Apenas 140 pagantes marcaram presença no Estádio Erich Georg, e o gol da vitória rolandense foi marcado por Joelson, aos 32 minutos do segundo tempo.




******Em Maringá, no Willie Davids, o Grêmio Metropolitano (foto) derrotou o Grecal de Campo Largo, por 3 a 1. Souza (2) e Henrique  fizeram os gols maringaenses, com Ednei descontando para o Grecal, que continua na lanterna do campeonato.



******Finalmente, em Prudentópolis, o Serrano local recebeu a visita do Foz do Iguaçu mas só ficou no empate de 2 a 2.  Canela e Carreta fizeram os gols dos locais. Cleiton Mineiro marcou os dois  do Foz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário