Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de junho de 2012

Paraná perde a chance de vitória

       O Paraná Clube continua sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A melhor chance de obtenção do primeiro triunfo foi desperdiçada  ontem à noite, em Bragança Paulista. O Tricolor comandou o placar o jogo inteiro, com 1 a 0, 2 a 1 e 3 a 2. Mas aos 38 minutos do segundo tempo permitiu que o Bragantino, com apenas dez em campo,  empatasse mais uma vez, fechando a partida em 3 a 3.
       Wellington, Arthur (ex-Londrina) e Fernandinho marcaram os golos paranistas.  E três jogadores que já passaram pela Vila Capanema - Silvio, Giancarlo e Fernando Gabriel - fizeram os gols do Bragantino, que teve Eder expulso pelo segundo amarelo. O Paraná voltra a jogar na terça-feira, contra o Goiás no Serra Dourada.

******

      Nos outros jogos de ontem, estes foram os resultados: Vitória 4 x Ipatinga 0,  Avaí 1 x Joinville 2, Guarani 4 x Ceará 1, America Mineiro 3 x Criciuma 0, ASA 3  x Boa 2 e ABC 0 x São Caetano 1.
     A nova classificação:  1º - América Mineiro 12;  2º- América RN e Criciuma, 9; 4º - ASA e Joinville, 7; 6º - Atletico Paranaense, Vitória e São Caetano, 6;  9º- ABC, Guarani e Boa Esporte, 5; 12º - Goiás, Ipatinga, Avaí e Bragantino, 4; 16º - CRB e Guaratinguetá, 3; 18º - Paraná Clube, 2; 19º - Ceará e Barueri, 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário