Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2012

Surge um novo Romário. Azar do Verdão

         Logo contra o Palmeiras tinha que aparecer um novo Romário artilheiro. O recém contratado do Corinthians fez os dois gols da vitória do time misto do Timão sobre os comandados de Luiz Felipe Scolari, agora à tarde no Pacaembu, por 2 a 1.
         O Palmeiras saiu na frente, marcando através de Mazinho, mas permitiu a virada do time de Tite, que saiu da lanterna graças ao resultado. E o Verdão é que ficou agora em situação mais vergonhosa.


******  Em Porto Alegre,  com gols de Marcelo Moreno e Werley, o Grêmio ganhou do Flamengo, que continua sendo um time atrapalhado. O placar de 2 a 0 foi justo. Wilson Seneme apitou.

****** E o Bahia conseguiu um bom resultado, no outro jogo do período da tarde. O time dirigido por Falcão empatou com o Figueirense, em Florianópolis, por 1 a 1. Julio Cesar (F) e Vander (B) marcaram os gols.

3 comentários:

  1. Para ganhar do Palmeiras, fomos buscar um dente de leite.Não precisa mais do que isto. Alás,recebeu um "Bicho" extra,duas mamadeiras com Nescau.
    Hamilton Nassi 25/06/2012.

    ResponderExcluir
  2. Desta vez tenho que concordar com o Corinthiano,o Palmeiras foi uma piada,mas o Scolari, sabe que nosso time é fraco e ainda pensando na Copa do Brasil, não dá.
    Ele deveria ter escalado um misto de reservas, com sub 20, que ganhou o campeonato paulista.
    Parabéns ao reservas do Corinthians que nem precisou do apito amigo, ganharam na bola do ridiculo Palmeiras.
    Espero dar sorte contra o Coritiba, já que ganhamos do Paraná e Atletico e se ganharmos do Coxa, seremos campeão da copa do brasil e paranaense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bom amigo anônimo , é sempre um prazer lê-lo no Blog do Flávio Campos. É de pessoas sensatas,como você,que a postagem aumenta. Um abração.


      Hamilton Nassif= 26/06/2012

      Excluir