Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2012

Paranaenses começam bem na Série D

        O Cianorte passou da conta. Fez 6 a 0 no Marília, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, estreando com o pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando um ótimo futebol, a equipe paranaense dominou a partida desde o começo, com a colaboração do Marília, que mostrou fragilidade.
                                      De uniforme branco, o Cianorte mandou no jogo    
   Henrique confirmou a boa condição de artilheiro mostrada no Campeonato Paranaense e fez logo três. Thiago Santos, Diego Dedoné e Jovane completaram a goleada. O sul-matogrossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf apitou com correção.
              
                                                                      -o-o-o-o-o-o-o-                                                                        

     O Arapongas também teve boa estréia. Jogando em Pelotas, empatou sem gols com o Brasil local, num jogo em que foi superior. Ouvi todo o jogo por duas emissoras pelotenses, que elogiaram o time araponguense. Não perder no Estádio Bento Freitas é um bom resultado para qualquer equipe que enfrentar o Brasil de Pelotas em seu reduto.
      No outro jogo do Grupo 8, em Blumenau-SC, o Metropolitano local derrotou o Juventude de Caxias-RS, por 2 a 1, assumindo a liderança da chave. O Mirassol só estréia na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário