Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de junho de 2012

Juinor Team ganhou de virada

       Em jogo realizado hoje pela manhã, no Estádio do Café, o Junior Team ganhou de virada do Foz do Iguaçu, por 2 a 1, pela sexta rodada do returno da Segunda Divisão Paranaense. Abatido pela perda de pontos no Tribunal da FPF, o time londrinense custou a acordar no jogo e terminou o primeiro tempo perdendo de 1 a 0, gol marcado por Osmar.
       A virada veio no segundo tempo. E quase no fim. Jânio empatou aos 34' e Conca fez o gol da vitória no derradeiro minuto da partida.
                             O Foz saiu ganhando, mas levou a virada no segundo tempo
    
  Eu já nem, falo em classificação, porque a toda a hora o Tribunal fica tirando ou acrescentando pontos, alegando irregularidades em algumas equipes. Melhor esperar que se esgotem todos os recursos judiciais, para ver a classificação de cada participante.  A verdade é que esculhambaram o campeonato.

Um comentário:

  1. Ouvindo um diretor do Junior Teem:
    Prejuizo de quase três mil, renda de mil e quatrocentos.
    É isso aí, jogar no Café a primeira divisão já é loucura, imagine a segunda.
    É o fim do futebol Londrinense.

    ResponderExcluir