Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vereador quer mudar nome de estádio

         Será que não não existe algo mais urgente para ser mudado em Apucarana ?  O vereador José Airton Araujo (Deco) quer que o Estádio Bom Jesus da Lapa depois de 45 anos tenha um novo nome. A idéia é homenagear um pioneiro da cidade, já falecido, colocando seu nome na  praça esportiva, que passaria a se chamar Estádio Olímpio Barreto.
         Tudo bem, embora eu não tenha conhecido o sr. Olímpio Barreto, acredito que a homenagem seja merecida. Mas gostaria de saber quem é que vai comunicar ao Bom Jesus que o estádio não terá mais o seu nome. Ninguém merece mais homenagens do que o nosso Bom Jesus.

Um comentário: