Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de junho de 2012

Reinado do nosso vôlei está acabando

          Acho que o reinado do voleibol masculino do Brasil está no fim. Esta derrota para a Polônia e apenas o segundo lugar no Grupo B da Liga Mundial comprova a queda que o time de Bernardinho vem experimentando. A cada torneio fica mais apertado e, agora, já estamos dependendo de resultados dos nossos grandes rivais para chegar à segunda fase da competição.
          A vitória de 3 a 1 (25/22, 25/23, 21/25 e 25/22) dos poloneses  mostrou claramente que eles são superiores aos brasileiros. Já não somos os melhores do mundo, como fomos durante muito tempo. Convenhamos que um dia este predomínio teria que acabar.
          Bernardinho ainda deve sobreviver mais um pouco no comando da Seleção, mas a sua queda também não está muito longe. Já tem muita gente achando que está na hora de mudar. Eu também acho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário