Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de junho de 2012

Inter perde a invencibilidade

         Foi absurda a queda de produção do Inter no jogo com o Botafogo, agora há pouco no Beira-Rio. O Colorado terminou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, gol de Dagoberto, mas se entregou completamente na fase complementar, permitindo que Andrezinho(foto) comandasse a linda virada dos cariocas sobre o seu ex-time. Andrezinho e Victor Junior (o cara que está jogando mais bola neste Brasileirão) foram os destaques da partida, vencida pelo Fogão, por 2 a 1.  Os gols botafoguenses foram marcados por Andrezinho e Fellype Gabriel.
         O time gaúcho parece ter "pregado" no segundo tempo, enquanto o Botafogo voava em campo. Mas as atuações apagadas de alguns jogadores colorados, como Nei, Fabrício, D'Alessandro, Patrício, Oscar e até Leandro Damião (que virou um preguiçoso) chamaram a atenção e levaram o Inter à perda da invencibilidade no Brasileirão.



****** No outro jogo de hoje à tarde, aconteceu algo parecido. O Figueirense dominou no primeiro tempo e até merecia ter feito um gol. Mas foi dominado na fase final pelo Cruzeiro, que acabou ganhando por 1 a 0, gol de Wellington Paulista.

Um comentário:

  1. O que acontece com esse time do Inter? cheio de craques mas não mostra bom futebol.
    O tampinha Victor Jr. acabou com o time do inter, pena que tenha o mesmo defeito do outro tampinha Jorge Henrique do Corinthians, simula demais.

    ResponderExcluir