Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de junho de 2012

Luis Fabiano deu show de ignorância

       Luis Fabiano é o jogador mais ignorante do futebol brasileiro. Mostrou isso de novo, neste domingo. Fez o gol que deu a vitória de 1 a 0 ao São Paulo sobre o Atlético Mineiro, mas depois aprontou pra valer. Agrediu adversários e provocou o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha, que tentou evitar a expulsão mas não conseguiu.
       Depois de expulso, esse maluco que ainda usa a faixa de capitão do Tricolor foi pra cima do apitador, xingando e até ameçando agredí-lo. Não sei como é que um dia esse marginal do futebol disputou uma Copa do Mundo com a camisa do Brasil. Só quero ver a punição que o Tribunal vai aplicar a esse bandido que usa a camisa 9 do glorioso São Paulo Futebol Clube. Até o técnico Leão ficou irritado com a conduta do seu desequilibrado jogador.
        No Galo, Ronaldinho Gaúcho fez algumas jogadas de destaque, mas nada de excepcional.

****** O Flamengo precisou de um penalti para ganhar do time reserva do Santos, no Engenhão, por um magro 1 a 0. O time está mal mesmo. Mas pior foi o Santos, que exagerou no desrespeito aos seus torcedores e ao público brasileiro. Além de jogar com o time reserva, o Peixe nem levou seu técnico  Murici Ramalho. Os santistas estão na zona de rebaixamento (17º lugar), com apenas três pontos ganhos em cinco jogos.
              Eu quero ver a cara de bunda de Murici e dos dirigentes alvinegros, se o time perder para o Corinthians e nem chegar à final da Libertadores. Eu vou achar é pouco, embora o Corinthians seja outro que  não está respeitando a torcida.

****** Nos outros jogos disputados hoje à tarde, o Bahia ganhou do Sport Recife por 2 a 1, em Salvador, e o Palmeiras empatou com o Vasco, por 1 a 1. Mazinho marcou para o Verdão, mas Juninho Pernambucano empatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário