Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Timão e Imperador se acertaram

       O Corinthians conseguiu finalmente se livrar em definitivo do centroavante Adriano, que estava pedindo cerca de R$ 50 milhões para fechar o acordo. Depois de muitas discussõe, e percebendo que tão cedo não conseguiria jogar por outra equipe, o jogador concordou em receber um pouco mais 1 milhão de reais (em seis parcelas) para encerrar o assunto.  O compromisso foi firmado pelas duas partes, agora à tarde na 89ª Vara do Trabalho da Barra Funda, em São Paulo.
       Adriano ainda vai receber o fundo de garantia, porque a "Justa Causa" foi retirada e o acerto ocorreu em fórmula de acordo amigável. Além disto, o jogador fica liberado para firmar contrato com o Flamengo, onde já começará a fazer fisioterapia a partir de segunda-feira.
       O Flamengo segue mexendo com "tranqueiras do futebol." Saiu Ronaldinho Gaúcho, está entrando o Imperador Adriano. Wagner Love já tem um novo amigo para as baladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário