Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Junior Team também perdeu para o Paraná

         Em três dias, o Paraná Clube (foto) ganhou dos dois clubes londrinenses que disputam a Segundona, em pleno Estádio do Café. Na sexta faturou o Cincão e ontem engoliu o Junior Team, que esteve muito perto de segurar um empate. O Tricolor continua "nadando de braçada". Já ganhou o turno e deve faturar também o returno.

         A diferença de estrutura é muito grande. O clube da Capital está neste campeonato por acidente. Já os demais participantes estão tentando crescer um pouco. Na partida de ontem, o Junior Team acabou sofrendo dois gols no fim do jogo, que acabou com a vitória paranista por 3 a 1. Rodrigo Santos fez o gol londrinense, enquanto Wellington Silva (2) e Hugo garantiram a vitória tricolor.


****** Em Maringá, tivemos a vitória do Grêmio Maringá sobre o Grecal, por 2 a 0, com gols de Anderson e Bruno. O time de Campo Largo continua na lanterna do campeonato. Deve cair para a Terceira Divisão.  E os dois Grêmios que representam a Cidade Canção (o Maringá e o Metropolitano) também já não têm chance de pensar em subir para a Primeira Divisão Paranaense. O futebol maringaense não vai mesmo, o que é uma pena.

******No outro jogoda rodada, o Foz do Iguaçu, que vem liderando o returno, sofreu um tropeço inesperado, só empatando em casa, com o Cascavel, por 2 a 2. Cleiton Mineiro e Carlinhos para o Foz e Sidclei (2) para o Cascavel foram os marcadores. Agora, com cinco jogos já disputados, o Foz só está 1 ponto na frente do Paraná Clube, que só jogou duas vezes.

Um comentário:

  1. Sem o VGD, o futebol de Londrina vai morrer.
    Acorda pessoal da imprensa.

    ResponderExcluir