Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2012

Brasileirão tem novo lider

           O Cruzeiro meteu 3 a 1 no Vasco, em pleno Estádio São Jaunário, no Rio, e é o novo lider do Brasileirão. Montillo fez o primeiro (foto), Wellington marcou o segundo e Anselmo Ramon consolidou a vitória mineira, fruto de uma grande apresentação da Raposa.  Rodolfo fez o gol  vascaíno.
           Foi provavelmente a melhor apresentação do Cruzeiro na atual temporada. O time conquistou sua quarta vitória seguida na competição. Pelo jeito, é candidato ao título.

Um comentário:

  1. Impressionante como o tecnico Celso Rott consegue bons trabalhos nos times que assume, só que na primeira derrota, a torcida pega no seu pé e aí começa a decadencia. O coitado tem o titulo de retranqueiro e isso prejudica seu trabalho.
    Por falar em injustiçado, onde anda o Dunga, seu Flavio?
    Quando ele falou que Ganso não estava preparado para a copa, cairam em cima dele, mas ele tinha razão, porque até hoje Ganso não está.
    Vejam a diferença entre os alemães Ozil e Khedira, que jogam no meio campo como o Ganso.

    ResponderExcluir