Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2012

Paraná Clube vai muito bem na Série B

       Com a vitória alcançada ontem à noite sobre o Joinville, 2 a 0 na Vila Capanema, o Paraná Clube chegou ao sétimo lugar do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados em sete jogos. O Tricolor contou com  o apoio de 6 mil torcedores, que vibraram muito com os gols marcados por Cambará, aos 46 minutos do primeiro tempo, e pelo estreante Lúcio Flávio (foto), aos 24' da etapa final.
        Foi a terceira vitória seguida do time de Ricardinho, que está quatro pontos a frente do Atlético Paranaense, o outro representante do nosso Estado na Série B Nacional. Mas o Furacão joga hoje à noite, em Fortaleza, contra o Ceará.
       Amanhã à tarde, os paranistas já estarão de volta ao gramado, desta vez pela Segundona Paranaense, contra o Cascavel, também no Estádio Durival de Britto, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário