Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de junho de 2012

Está certo o Felipão. Só Barcos descansa

        É por atitudes assim que o técnico Luiz Felipe Scolari é respeitado há tantos anos. Enquanto a maior parte dos treinadores fica poupando jogadores as vésperas das grandes decisões, o palmeirense convocou praticamente todo o mundo para o clássico de amanhã com o Corinthians, pelo Brasileirão. Só o centroavante Barcos será poupado, porque está apresentando um alto índice de cansaço.
         Marcos Assunção, que também não jogará amanhã, já ficou de fora da segunda partida com o Grêmio e ainda continua sentindo dores.Os demais estão relacionados para o jogo, muito importante para o Palmeiras, que é o antepenúltimo na classificação, apenas um ponto a frente do seu adversário de amanhã. Os corinthianos disputarão o clássico com uma formação mista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário