Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A torcida palmeirense que se prepare

           Depois de liberar seis jogadores (o lateral Gerley, o volante Chico, os meias Tinga e Pedro Carmona e os atacantes Fernandão e Ricardo Bueno), o Palmeiras contratou dois modestos reforços junto ao Oeste, de Itápolis (o lateral Fernandinho e o meia Mazinho) e agora começa a promover jogadores das categorias de base do clube. Hoje, por exemplo, foram anunciadas as promoções do volante João Denoni e do atacante Caio.
           A princípio, os dois promovidos vão apenas compor os treinamentos, mas já se comenta que eles poderão ser efetivados a curto prazo no elenco principal do Verdão. Denoni tem 18 anos; Caio já fez 19. Eles vinham jogando no Palmeiras B no Campeonato Paulista da Série A2. Caio tem 1m87 e foi o artilheiro do time, com oito gols. Só que o Palmeiras B caiu para a Série A3. Ao que parece, o grupo era muito ruim.
         Mas os palmeirenses não devem desanimar, pois Felipe (21 anos) que está emprestado ao Mogi Mirim, vai voltar, a pedido do técnico Felipão, que também está observando o zagueiro Wellington, de 20 anos.  O engraçado é que  o treinador alviverde criticou recentemente as categorias de base do clube.
         Brincadeiras a parte, será que o Palmeiras acredita mesmo que vai conseguir disputar um bom Campeonato Brasileiro sem contratar reforços de verdade ? Estou achando Scolari muito acomodado com a situação, concordando com todas as bobagens que a diretoria tem feio. Para aceitar tudo isto, ele deve estar com o salário lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário