Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A caça aos marginais organizados

        Pouco a pouco, os marginais que comandam as torcidas organizadas de alguns grandes clubes vão sendo colocados na cadeia. Ainda estamos longe de chegar à extinção destes grupos de bandidos, mas pelo menos eles já estão sendo pressionados e processados. Hoje, por exemplo, a Justiça de São Paulo expediu mandado de prisão contra Antonio Alan Souza Silva, que é o presidente da Torcida Organizada Gaviões da Fiel, uma das piores no quesito marginalidade.
        Uma pena é que, poucos dias depois, a maior parte dos marginais seja solta. Poucos ficam mais um pouco na cadeia. Que eu saiba, de todos aqueles que foram presos após a briga entre corinthianos e palmeirenses, no dia 25 de março, só Lucas Lezo, vice-presidente da Mancha continua preso. Os outros já estão por aí, aprontando a vontade.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário