Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bellucci estréia amanhã em Madri

        O tenista brasileiro Thomaz Bellucci  já perdeu os 360 pontos conquistados no ano passado, quando chegou à semifinal do Masters 1000 de Madri. Bellucci perdeu 29 posições e é agora apenas o 69º do mundo. Ou reage imediatamente, ou vai sumir do grupo dos bons tenistas internacionais.
         E a esperança de reação está depositada na volta de Bellucci à capital espanhola, onde ele estréia amanhã, às 11 da manhã, contra o francês Richard Gasquet, 18º do mundo, que passa por um bom momento na carreira.
          Por contusão (ruptura no abdome), o brasileiro não participou dos torneios de Barcelona e Munique, retornando agora, descansado, para tentar recuperar um bom rítmo. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário