Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Foto do Dia

     A nossa Foto do Dia de hoje está estampada nos principais jornais do mundo. Aí está o "Costa Fascinosa", o novo transatlântico lançado pela companhia italiana Costa Cruzeiros, passando por Veneza, pouco depois de ter sido inaugurado. Ele vem para ocupar o espaço deixado pelo "Costa Concórdia", que naufragou há quatro meses na costa da Itália.
     O "Costa Fascinosa" custou 510 milhões de euros e tem 290 metros de comprimento e 35,5 metros de largura. Tem capacidadee para 3.800 passageiros e 1.110 tripulantes. A empresa proprietária garante que "apesar daquele acidente lamentável, o volume de reservasvoltou aos mesmos níveis do ano passado nesta mesma época".

Nenhum comentário:

Postar um comentário