Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Acho que é barulho demais

         Mas que barulho exagerado estão fazendo com as tais fotos da atriz Carolina Dieckmann, completamente nua, que foram parar na Internet. Quem tira fotos sem roupa, na intimidade com o marido, grava em video e depois manda o equipamento para manutenção, não tem muito do que reclamar
         Ela prestou depoimento hoje e confirmou que os "criminosos" que estavam com as fotos tentaram chantageá-la, pedindo R$ 10 mil, que ela não pagou, no que fez muito bem. Mas as fotos foram parar em sites ingleses e se espalharam pelo mundo. Não vi (até gostaria de ver, admito), mas muita gente viu.
         No fundo, a "periguete" de recente novela da Globo não tem muito que perder. Pode ser até que tudo não passe de uma grande jogada de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário