Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tiago Adan já está treinando no Furacão

        O Atlético Paranaense apresentou hoje de manhã o seu mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o atacante Tiago Adan (foto), que se destacou no Campeonato Paranaense, marcando 11 gols com a camisa do Arapongas.
      Esse menino fez um ótimo campeonato e tem todas as condições de brilhar com a camisa do Furacão. Só que o Atlético já tem outros 12 atacantes no elenco: Bruno Furlan,  Edigar Junio, Guerron, Marcelo, Nieto, Bruno Mineiro, Ricardinho, Morro Garcia, Léo Mineiro, Patrick e Taiberson e o ex-palmeirense Fernandão, que também chegou agora. Vamos ter uma grande disputa.
     Apesar ter apenas 24 anos, Tiago Adan, formado nas categorias de base do Corinthians, já jogou no Náutico, no Caxias e no futebol da Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário