Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Será que a presidente vai me decepcionar ?

           Vou me decepcionar muito com a presidente Dilma Rousseff, se ela aprovar na íntegra a tal "Lei Geral da Copa". Não acredito que ela vai fraquejar.
            "Fica suspensa a validade, durante o período da Copa, de artigos do Estatuto do Torcedor que proibem a venda de bebidas nos estádios". Apoiar isto, é pra acabar.
             Se isto vier a ser aprovado pela presidente, não aceitarei nunca mais que alguém me venha falar mal de bebidas alcóolicas, de cigarros e de outras porcarias que sempre são usadas pelos políticos para fazer média nas épocas de eleições.
              Ninguém gosta mais de futebol do que eu, mas não aceito que nossas convicções sejam renegadas por causa de uma Copa do Mundo ou de outra competição qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário