Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Arapongas se rearma rapidamente

        Após a saída de um monte de jogadores, o Arapongas se mexeu rapidamente e já acertou a vinda de seis reforços. Já estão treinando fisicamente com o preparador Enio Siqueira, desde hoje, o atacante Rafael Gomes, que veio do Boa Esporte-MG; os zagueiros Ítalo(Santacruzense) e Wesley(Democrata-MG); o volante Elder (Santacruzense), o atacante Tauã (União São João de Araras) e o meia Serginho Catarinense( foto), que já passou por 10 clubes: Coritiba, Joinville, Marcílio Dias, Juventus (Jaraguá do Sul), Chapecoense, Paraná Clube, Grêmio Metropolitano, Novo Hamburgo, Operário de Ponta Grossa e, últimamente, o Rio Branco (Paranaguá). Ele vem para substituir Marcos Tora, que também rescindiu contrato.
          Os jogadores que participaram do Paranaense e permaneceram no Ninho dos Pássaros, voltam aos treinos na segunda-feira. O diretor de futebol Sidclei Meneses explicou que falta agora contratar mais dois jogadores: um lateral-esquerdo e um atacante.
           Por outro lado, Atlético Paranaense e Sport Recife estão disputando a contratação do artilheiro Thiago Adam, que rescindiu com o Arapongão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário