Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Tubarão só sabe brigar

        O Londrina passou boa parte do Campeonato Paranaense brigando com os árbitros, com a Federação e as vezes até com seus próprios jogadores, já que vários foram mandados embora durante o certame. O Estadual terminou, o Tubarão não ganhou nada, nem mesmo uma vaga para a Série D. Mas continua brigando até agora.
        Em termos de parceria ou gestão, eu já vi de tudo no futebol brasileiro. Geralmente, a parceria é rompida e fica um rombo para o clube pagar. Mas a vida da agremiação segue. O que eu nunca vi é um presidente cair e o gestor continuar firme. Mas parece que é o que vai acontecer no Tubarão.
        O presidente Claudio Canuto está de relações rompidas com o gestor Sergio Malucelli e, ontem, já disse que vai "sair para não atrapalhar".  Como atrapalhar ?  O presidente é ele. O gestor é apenas alguém que não é da cidade, não tem uma relação de amor com o clube, e está aqui apenas  pensando em levar vantagem. É um negociante.
         Se os londrinenses deixarem isto acontecer, será mais uma demonstração  de fraqueza da cidade. Onde estão os homens de Londrina, que sempre dizem que adoram o clube, mas nunca mostram a necessária coragem para assumir o Tubarão e tocá-lo com um clube grande de verdade. É porisso que ninguém respeita o Londrina Esporte Clube.

3 comentários:

  1. Onde estão os Senhores dirigentes que tanto amam o nosso Tubarão velho de guerra?
    Pagani, Iran, Aldivino, Jurandir Barroso, etc...
    Será que nesta cidade não tenha ninguém que possa ser o PRESIDENTE de verdade do Londrina.
    Que Deus livre o Londrina desses gestores que aparece um sua vida.

    TATO - 12/05/2012

    ResponderExcluir
  2. Caro TATO: Os nomes acima citados,fazem parte do Conselho do LONDRINA E C ,com grande desenvoltura, com exceção
    do Iran Campos,que se dedica à sua equipe, JUNIOR TEAM . Existe um contrato assinado, que tem que ser cumprido(Entre o Gestor e o Clube ) a parte Jurídica, eu não entendo. Um abraço. Hamilton Nassif= 12/05/2012.

    ResponderExcluir
  3. Caro Hamilton Nassif:
    Obrigado pe;a sua informação. O que eu não consigo acreditar é porque nesta cidade não tenha ninguém que possa cuidar do futebol profissional do Londrina.
    Até entendo e compreendo que o Senhor Sergio Maluceli, apareceu na hora certa, pois certamente o Londrina morreria se não fosse assinado esta parceria.
    Só que com a sua arrogância, certamente vai fazer muitas inimizades por aqui.
    E quer saber mais, dúvido que este conrato chegue até o final.
    O Londrina precisa de um presidente de verdade, com sangue azul e branco nas veias.

    ABRAÇOS

    TAT0 - 13/05/2012

    ResponderExcluir