Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Marin sacou mesmo Ronaldinho da Seleção

               Há menos de uma semana, o presidente da CBF, José Maria Marin, disse à imprensa que era contrário a convocação de Ronaldinho Gaúcho. Não deu outra: na lista que Mano Meneses distribui hoje, visando os amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, não figura o nome do craque do Flamengo.
              Dos 23 chamados, 17 têm menos de 23 anos. Só Daniel Alves, David Luiz, Hulk, Jefferson, Marcelo e Thiago Silva estão acima da idade olímpica. Os garotos chamados são Rafael (Santos), Neto (goleiro da Fiorentina), Danilo e Alex Sandro (laterais do Porto), Bruno Uvini (Tottenham) Juan (Iter de Milão), Rômulo (Vasco), Casemiro, Sandro (Tottenham), Ganso, Oscar, Lucas, Giuliano, Neymar, Leandro Damião, Wellington Nem e Alexandre Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário