Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho fecha mais uma porta

                Ronaldinho Gaúcho não tem mais ambiente para viver em Porto Alegre. Cada vez que ele aparece na capital gaúcha, é vaiado e hostilizado por muita gente. Agora, certamente também não terá ambiente para viver no Rio de Janeiro, depois desta  saída traumática do Flamengo. Um jogador que já foi amado em todo o Brasil, vai fechando aos poucos todas as portas para ser feliz na sua terra. Acho que ela vai ter que morar na Europa ou, quem sabe, nos Estados Unidos.
                  Ronaldo entrou na Justiça do Rio de Janeiro, cobrando R$ 40.177.140,00, referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem  respeito aos direitos de imagem. A liminar expedida pela 9ª  Vara do Tribunal Regional do Trabalho está sendo protocolada na CBF agora à tarde e, a partir de então, Ronaldinho estará livre para assinar com outor clube.
                   O Flamengo adminstrativamente é uma esculhambação, esta é que é a verdade. O clube foi notificado há cerca de 20 dias, de que devia acertar a situação de Ronaldinho. Tinha prazo de 10 dias para quitar o débito, mas nem procurou o jogador e seus advogados para tentar um acordo. Agora, vai ser difícil qualquer acerto. O Rubronegro fica sem o seu jogador mais importante e com uma enorme conta pra pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário