Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Buffon pode estar envolvido no escândalo

       A cada dia que passa,  surgem mais nomes de jogadores e pessoas ligadas ao futebol que estão entre os supostos de participação no escândalo de manipulação de resultados na temporada italiana de 2010/11. As suspeitas agora atingem goleiro Gianluigi Buffon, que atua na Juventus e é o capitão da Seleção Italiana.
        Movimentações bancárias consideradas suspeitas foram efetuadas por Buffon, entre janeiro e setembro de 2010. Ele efetuou depósitos em valores entre 50 mil e 200 mil euros, totalizando 1,5 milhão de euros (R$ 3,7 milhões), sempre em nome do dono de uma tabacaria de Parma, habilitada para receber apostas da Loteria Esportiva Italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário