Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Imprensa já começa a atrapalhar

         Foi só a Seleção Brasileira realizar dois bons jogos seguidos para parte da imprensa nacional já começar a atrapalhar. No momento em que Oscar começa a se destacar como o grande organizador do time dentro de campo, alguns cronistas insistem em indagar como ficará a situação de Ganso, que está se recuperando de uma cirurgia. Uma colocação fora de hora.
         Não é de hoje que ter dois jogadores bons  numa mesma posição é problema para o Brasil. É sempre assim. Logo começam a pressionar o treinador, querendo uma definição imediata de quem será titular. Na verdade, problema é não ter nenhum bom jogador para uma posição. Ter dois é muito bom.
         O que eu sei é que Oscar está jogando muito e tem que ser prestigiado. Nunca vi o Ganso jogar o que  o Oscar jogou ontem na Seleção. Também acho que o camisa 10 do Santos sabe jogar. Mas ele tem muitos problemas. O Oscar tem a camisa mais limpa. No momento, ele é o melhor. E por enquanto é só.
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário