Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Todos querem o gato resgatado

        Mais de cem pessoas já procuraram os bombeiros da cidade de Rio Verde, em Goiás, para adotar um filhote de gato que ficou preso em uma peça de carro e foi resgatado pelos soldados.  O fato ocorreu na segunda-feira, quando um motorista percebeu uma perda de potência no seu carro  e descobriu que havia um gatinho preso no tubo de ar do veículo.

        Ele removeu a peça e a levou ao 4º Batalhão Bombeiro Militar, onde os bombeiros resgataram o bichinho, que está numa clínica veterinária da cidade, em estado grave. Ele teve um problema intestinal e precisou de cirurgia, após o resgate.
         O fato foi noticiado pela imprensa goiana e, desde então, começaram, a surgir pessoas dispostas a adotar o gatinho. Mas o veterinário Osmar Ferreira Horbylon Junior disse que o animal corre risco de morrer, devido a desidratação e a uma infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário