Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pra mim, Xuxa está querendo aparecer

      Não sei porque a apresentadora de TV, Xuxa, resolveu abriu o baú e contar coisas do seu passado, que na verdade pouco interessam às pessoas. Primeiro foi aquela proposta de casamento que Michael Jackson teria feito a ela, através de sua assessoria. Já faz tempo que o cara morreu, por quer levantar esse assunto agora ? Mesmo porque, Michael não pode confirmar se o fato é verdadeiro mesmo.
       Pior ainda é a denúncia feita por Xuxa, que disse ter sofrido abuso sexual até os 13 anos. Não deu nomes, mas acusou outras pessoas que provavelmente também já morreram : um namorado de sua avó e o melhor amigo de seu pai, que queria ser seu padrinho. Que histórias mais absurdas. E os testemunhas não estão mais aí para confirmar ou não.
        Penso que Xuxa está querendo aparecer. Ela anda meio apagada mesmo. Como está com 49 anos, também pode ser que seja a famosa "crise dos 50".    Pessoalmente, sempre achei que Xuxa é uma mulher bonita, mas extremamente fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário