Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Wéverton trocou a Série A pela B

           É no mínimo curioso. O goleiro Wéverton, titular absoluto da Portuguesa em 105 jogos, pediu a conta, deixou a Série A  e acertou um contrato com o Atlético Paranaense, para jogar na Série B. O que mostra que, a não ser para quem joga nos grandes clubes do País, já não existe muita diferença entre Primeira e Segunda Divisão.
            Na verdade, Wéverton não estava nada satisfeito com a maneira com que os dirigentes lusos tratam dos contratos dos jogadores. Ele vinha tentando renovar seu compromisso, que vence na próxima sexta-feira, desde dezembro, com aval do técnico Jorginho, que dirigia a equipe até então. Mas a diretoria foi deixando pra depois e agora acabou perdendo o seu ótimos goleiros, que chegou a ser titular em 64 partidas seguidas.
        Wéverton, que na foto vemos encarando Luis Fabiano, em jogo recente, não tem nem certeza de que será titular  no Atlético, pois terá que disputar a camisa 1 com Rodolfo, Vinicius, Hugo, Alexandre, Renan Rocha e Santos. Os dois últimos estão no departamento médico, mas os outros quatro vem treinando e jogando normalmente. Na Portuguesa, Wéverton será substituido por Gledson, recentemente contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário