Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Carrossel" leva SBT ao segundo lugar

    Nem os diretores do SBT esperavam que a novela "Carrossel" conseguisse tanta audiência no seu capítulo de estréia que foi apresentado agora à noite. Na verdade, o SBT esperava alcançar no mínimo 7 pontos de média, mas a história reescrita por Íris Abravanel (esposa de Silvio Santos) foi muito além, atingindo o segundo lugar de audiência no horário.
       Dados em tempo real do Ibope apontam que a novela infantil marcou de 11 a 12 pontos de média na Grande São Paulo, o que equivale a cerca de 700 mil domicílios sintonizados. E houve picos de até 14 pontos, segundo informou o site da Folha de São Paulo.
       Vale mencionar que no horário das 20h30m o SBT vinha conseguindo uma média de 5 pontos. Mas esta audiência de hoje não saiu de nenhuma outra das principais emissoras.  A Globo liderou com 35 pontos em média com o "Jornal Nacional", e a Record manteve a média habitual de 8 pontos no "Jornal da Record". A hipótese mais viável é de que a novelinha tenha atraído o público infantil que, no horário, costuma assistir a desenhos na TV por assinatura.  Vamos como fica na continuação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário