Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedro Leonardo vai cada vez melhor

       Depois de finalmente acordar de um sono durou cerca de um mês, o cantor Pedro Leonardo vai aos poucos voltando à vida. A saída de um coma tão longo é sempre muito difícil, mas o otimismo é geral no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Uma coisa me parece bem clara: se não tivesse recursos para financiar tantos cuidados médicos, difícilmente o filho de Leonardo estaria vivo.
        Hoje, por volta das duas da tarde, Pedro acordou da cirurgia a que foi submetido pela manhã, para corrigir uma fratura na cabeça do fêmur. A operação durou  cerca de três horas e não foi necessária a colocação de placas. Ele voltou em seguida ao quarto na UTI mas, no trajeto chegou a conversar com os médicos.
        Até agora não surgiram informações mais concretas sobre possíveis sequelas. Os médicos limitam-se a falar sobre os procedimentos do dia. Só depois que Pedro estiver definitivamente salvo é que a sequência da recuperação será anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário