Já faz tempo que não se fala em outra coisa que não seja Carlinhos Cachoeira. Preso desde fevereiro, ele reapareceu hoje para depor aos parlamentares que integram a "CPI do Cachoeira". Depois de três meses enjaulado, o homem está mais magro, mais grisalho e sem voz. Sim, porque não respondeu nada do que lhe foi perguntado. Orientações do seu advogado, como mostra a foto.
E a presença do ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos como advogado de Cachoeira é o que mais me espanta. Sei que Marcio é um profissional e que Cachoeira paga bem. Mas ainda assim não consigo entender como é que um homem que até o outro dia era o maior responsável pela Justiça do País, pode estar agora do outro lado, defendendo um marginal que comprou meio mundo e mandou até no Congresso Nacional. Parece coisa de boleiro, que por dinheiro troca o Corinthians pelo Palmeiras ou abandona o Flamengo e vai jogar no Fluminense.
O ex Ministro Márcio Thomaz Bastos, foi uma das grandes decepções no "affaire" Cachoeira.
ResponderExcluirNinguém em sã consciência, iria imaginar o grande jurista ,defendendo chefes da máfia.E não é só o Cachoeira, uma" cascata" d marginais está sendo defendida por Thomaz Bastos.Uma inteligência a seviço do mal.!!!!!!
HAMILTON NASSIF- 22/05/2012
E aqui em Londrina tem advogado, ex-boleiro, ficando rico defendendo politicos desonestos.
ResponderExcluirNo caso de Canhoeira ele era ou é rotariano,maçon, conhecia toda a sociedade.
Muitos malandros entram nestas sociedades para se proteger.