Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Petraglia esta brigando com o mundo

         As coisas estão pegando fogo na Capital. O relacionamento entre os clubes não é nada bom, especialmente quando se trata do Clube Atlético Paranaense. O problema não é clube, mas o seu presidente, Mário Celso Petraglia reconhecidamente um arrogante. Ele briga com todo o mundo.
        Ainda esta semana, a Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná entrou com um pedido, e a Procuradoria Desportiva vai denunciar Petraglia por seu comportamento no último Atletiba, quando ofendeu profundamente o trio de arbritagem. Dizem que ele será punido.
         Por outro lado, a briga com Paraná Clube e Coritiba se alastra cada vez mais. Ninguém quer ceder seu estádio para o Atlético mandar seus jogos na Série B Nacional, mais uma vez por causa da arrogancia do presidente atleticano que acha que os outros clubes tem obrigação de deixar o Furacão jogar na sua casa. Ele não pede, ele exige que os outros lhe emprestem o campo.
          Parece que a CBF entendeu que era necessário interferir, e acabou marcando os tres próximos jogos do Rubronegro para a Vila Capanema. Mas isso ainda vai acabar mal.
           O pior é que, de uns tempos para cá, apareceu aqui em Londrina um cara parecido com o Mário Celso Petraglia, em termos de arrogancia. Deve ter aprendido com ele.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário