Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2012

Paraná Clube é cada vez mais lider

            O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão teve sequência hoje à tarde. No Estádio Olímpico de Cascavel, nova vitória do Paraná Clube: 1 a 0 sobre o Cascavel, gol de Elias cobrando penalti. Com a vitória, o Paraná chega a 9 pontos. O Cascavel, vice lider, tem apenas 4 pontos.

****** O Cincão continua sem vencer. Mas o resultado obtido hoje não foi ruim. Empatou com o Serrano, lá no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, por 1 a 1. O time londrinense fechou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, gol de Rogerinho, mas Rocha empatou para o Serrano no segundo período.

****** Em Rolândia, no Estádio Erick George, o Nacional somou seu primeiro ponto na Segundona Paranaense, empatando com o Grecal por 1 a 1. Ronaldo abriu o placar para o time de Campo Largo, com Willian empatando para os rolandenses, na cobrança de um penalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário