Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2012

Desta vez valeu a pena

         Seguidamente fico acordado até mais tarde para ver a transmissão de boxe internacional, mas é difícil a gente assistir a uma luta realmente boa. Ontem, entretanto, valeu a pena. Na decisão do título mundial dos médios ligeiros (que agora estão sendo chamados de super meio-médios), o norte-americano Floyd Maywheater e o portorriquenho Miguel Cotto fizeram um grande combate. A única coisa que eu não gostei foi do resultado consignado pelo jurados, que deram vitória unânime e por boa margem para Maywheater. Foi uma luta equilibradíssima, e qualquer resultado apertado seria aceito. Mas os três jurados era americanos de Nevada. Justifica-se a "patriotada". Floyd pode até ter ganho, mas foi apertado.
    Maywheater (de calção vermelho) era franco favorito e tomou o título que estava com Cotto. O SporTV mostrou tudo. Além da ótima luta, muitos nomes famosos do boxe estavam presentes, como  Mike Tyson, Sugar Ray Leonard, Hollyfield  e outros grandes campeões. E também muitas mulheres bonitas, a começar pelas garotas que subiam ao ringue a cada intervalo. Foi mesmo uma grande noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário