Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2012

Ninguém tira o título do Santos

         Coitado do Guarani. Foi longe demais. Chegou a acreditar que venceria o Santos, mas perdeu o título paulista já no primeiro jogo da decisão. Com novo show de Neymar, o Peixe fez 3 a 0 e botou as coisas no lugar certo. "Agora quem dá bola é o Santos / o Santos é o novo campeão" - diz com toda a razão o hino do Alvinegro da Vila mais famosa do mundo.
         Ganso fez 1 a 0 no primeiro tempo. E Neymar fez os outros dois, na fase complementar, chegando a 104 gols com a camisa santista e igualando-se a Serginho Chulapa, que ele fez questão de homenagear depois do último gol de hoje. Quando marcar mais um, Neymar passará a ser o maior artilheiro do Santos após a Era Pelé.
           O Guarani fez o que podia fazer. Resistiu 43 minutos. Depois, se entregou. Tranquila a arbitragem de Wilson Luiz Seneme. Domingo que vem tem mais show, entrega de medalhas, de troféus e tudo mais. Será só a festa. O campeonato já acabou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário