Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2012

Empate no Atletiba. Decisão domingo que vem

             Foi um bom Atletiba. Bastante gente na Vila Capanema e muito empenho dos dois times. Os coxas sairam na frente, com Everton Ribeiro aos 20 minutos, mas o Furacão empatou logo em seguida, através de Bruno Mineiro.
          No segundo tempo, logo aos 9 minutos, ,Ricardinho arriscou um chute de longe e o goleiro Vanderley soltou a bola nos pés do uruguaio Ligüera, que fez Atlético 2 a 0. Porém, o Alviverde foi buscar a igualdade, que veio aos 34', com gol de Anderson Aquino.
            Fica muito difícil apontar um favorito. Os times estão equilibrados. Talvez por decidir em casa, o Coritiba tenha maiores chances de vitória. Mas pode dar Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário