Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Olha o homem aí

       Já faz tempo que não se fala em outra coisa que não seja Carlinhos Cachoeira. Preso desde fevereiro, ele reapareceu hoje para depor aos parlamentares que integram a "CPI do Cachoeira". Depois de três meses enjaulado, o homem está mais magro, mais grisalho e sem voz. Sim, porque não respondeu nada do que lhe foi perguntado.  Orientações do seu advogado, como mostra a foto.
      E a presença do ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos como advogado de Cachoeira é o que mais me espanta. Sei que Marcio é um  profissional e que Cachoeira paga bem. Mas ainda assim não consigo entender como é que um homem que até o outro dia era o maior responsável pela Justiça do País, pode estar agora do outro lado, defendendo um marginal que comprou meio mundo e mandou até no Congresso Nacional. Parece coisa de boleiro, que por dinheiro troca o Corinthians pelo Palmeiras ou abandona o Flamengo e vai jogar no Fluminense.
      

2 comentários:

  1. O ex Ministro Márcio Thomaz Bastos, foi uma das grandes decepções no "affaire" Cachoeira.
    Ninguém em sã consciência, iria imaginar o grande jurista ,defendendo chefes da máfia.E não é só o Cachoeira, uma" cascata" d marginais está sendo defendida por Thomaz Bastos.Uma inteligência a seviço do mal.!!!!!!
    HAMILTON NASSIF- 22/05/2012

    ResponderExcluir
  2. E aqui em Londrina tem advogado, ex-boleiro, ficando rico defendendo politicos desonestos.
    No caso de Canhoeira ele era ou é rotariano,maçon, conhecia toda a sociedade.
    Muitos malandros entram nestas sociedades para se proteger.

    ResponderExcluir