Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Bellucci perde no tie break

 Foi um  jogo cheio de emoções. Mas a irregularidade de Thomaz Bellucci (foto) impediu que ele conseguisse passar para a segunda rodada do Masters 1000 de Madri.  No jogo que acabei de assistir agora, o nosso tenista foi derrotado  no break, pelo francês Richard Gasquet, por dois sets a um, continuando na sequência de maus resultados que fizeram com que ele despencasse no ranking.
         Bellucci ganhou o primeiro set, por 6/4, passando a impressão de que venceria a partida. Mas já no segundo set não foi o mesmo, permitindo que Gasquet devolvesse os 6/4. E no terceiro e decisivo set, o brasileiro foi ainda mais irregular. Alternou grandes jogadas com lances bisonhos. Depois de  estar perdendo por 5/2, reagiu e chegou aos 6/6, mas no tie break  teve tudo para fechar o jogo, porém acabou perdendo por 7/6.  Jogando desta forma, apesar de ter qualidades, ele nunca chegará ao grupo dos 10 melhores do tenis mundial.
           Além de ter sido eliminado do Torneio de Madri, Thomaz Bellucci terá agora que fazer verdadeiros milagres para chegar aos Jogos Olímpicos de Londres. Será preciso obter resultados muito expressivos em Roma e em Roland Garros, para obter a classificação. É bem difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário