Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um gaiato parou o jogo no Ipatingão

           O Grêmio derrotou  o Ipatinga por 1 a 0, esta noite, fora de casa, dando um grande passo para chegar à terceira etapa da Copa do Brasil. O jogo não foi bom, mas teve um momento que chamou a atenção de todos e provocou um silêncio impressionante no Ipatingão. Foi quando alguém jogou um pacote das arquibancadas, e o objeto ficou imóvel no meio do campo, a espera de um corajoso que  pegasse o estranho pacote.
            O jogo ficou paralizado por mais de 5 minutos, até que um policial criou coragem e deu um empurrãozinho na "coisa". Como nada aconteceu, ele abaixou-se e pegou o objeto, levando-o para longe do gramado. As informações que chegaram mais tarde, confirmaram o que todo mundo já desconfiava que fosse: nada. Papel enrolando papel com fitas adesivas dando uma certa solidez ao "artefato". Parecia uma bomba. Felizmente não era. Mas provavelmente haverá punição para o Ipatinga, responsável pela partida. Investigações foram feitas junto ao público, por policiais que trabalharam no jogo.
            Léo Gago(foto) fez o gol solitário da partida. A diferença de apenas um gol, torna necessária a realização do segundo jogo, que será em Porto Alegre, na próxima quarta-feira. O Grêmio saiu de campo com um prejuizo: perdeu Marcelo Moreno, provavelmente com uma distensão muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário