Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cadeia neles !

         Agora estou gostando de ver. Parece que as autoridades pararam de só falar e estão metendo em cana os marginais que atuam nas torcidas organizadas dos grandes clubes de São Paulo.  Hoje pela manhã, seis militantes (três da "Mancha" e três da "Gaviões") foram presos, algemados e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na capital bandeirante.
         Entre os detidos está o "Metaleiro" (Douglas Deungaro), ex-presidente da Gaviões da Fiel. No local da prisão, os policiais civis do Decradi (Delegacia de de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) encontraram também paus e barras de ferro.
                                        Três palmeirenses já foram "enjaulados"
  Lucas Lezo, vice-presidente da entidade, é um dos três detidos da Mancha Alviverde.   Ele é irmão de André Alvez Lezo, morto na briga entre as torcidas organizadas no último dia 25. E outro irmão Lucas já foi preso na semana passada. É Tiago Lezo, gêmeo de André. Pelo jeito, a família está toda metida nesta bronca. 
                      "Metaleiro"( à direita), ex-presidente da Fiel, chegando ao DHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário