Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Gabi e Reynaldo. O reencontro

     O programa "Marília Gabriela Entrevista", que será apresentado neste domingo de Páscoa, às 22 horas, no canal GNT, está imperdível. Ele foi gravado hoje e marca o reencontro de Marília com seu ex-namorado Reynaldo Gianecchini, que acaba de ser declarado plenamente  recuperado de um câncer que colocou sua vida em risco, no ano passado.
       Serão 45 minutos de grande emoção, durante o que Gianecchini contará tudo sobre sua doença, o tratamento feito e seu otimismo em relação ao futuro.
         O ponto alto do programa será o seu final, quando o ator repetirá um texto que recebeu de uma fã, quando ainda estava em tratamento:
         "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre será o final. A vida nem sempre será real. O passado sem sempre passou. O presente nem sempre ficou e hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se tudo voltar é porque é feito de amor."
          No fim do texto, Gianecchini olhou para Gabi e disse; "Eu te amo".
           Os dois então se beijaram.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário